RSS

Livros pra uma cuca bacana !


Lançamento de livros infantis. Livros para rir, para se emocionar, para aprender as letras, para conversar sobre os próprios sentimentos... Estes livros são para crianças reunindo um pouco de tudo.
Se um Gato For...



Escritor: Marcelo Cipis
Editora: Global
A partir de: 3 anos
Temas: aventura / fantasia / imaginário

O ilustrador brinca com palavras e formas para criar o nonsense a partir de adoráveis gatinhos e dá ao leitor ideias que ele nunca imaginaria.


A História Mais Longa do Mundo



Escritor: Rosane Pamplona
Ilustrador: Tatiana Paiva
Editora: Brinque-book
A partir de: 3 anos
Temas: comportamento / sentimento / medos / orientação sexual - fábula / mito / conto de fadas
Era uma vez um rei que adorava ouvir histórias, mas achava que todas eram curtas demais. Até que um dia resolve dar um prêmio (500 moedas de ouro!) ao súdito que conseguir contar uma história tão comprida a ponto de ele se cansar.

 

O Ser/O Ter



Escritor: Sonia Salerno Forjaz
Ilustrador: Tati Móes
Editora: DeLeitura
A partir de: 4 anos
Temas: comportamento / sentimento / medos / orientação sexual
O novo livro de Sonia Salerno Forjaz, O Ser/O Ter, traz duas histórias que se encontram no final (ou seria no meio?). O divertido é que há também duas capas, pois cada história começa de um lado diferente do livro. Uma delas conta sobre o aparecimento de uma nave espacial. A outra fala de um rei ganancioso que quer incluir a espaçonave em seu império.


Sonhos Incríveis



Escritor: Parker Jacobs
Editora: Ática
A partir de: 2 anos
Temas: comportamento / sentimento / medos / orientação sexual
O macaco Julius, conhecido de outros livros infantis, é um sonhador. Toda noite, ao dormir, ele se envolve em mil aventuras. Cidades de açúcar, castelos e outros planetas. Difícil é voltar para a realidade!





0 comentários:

Postar um comentário